.. ... ..

20 fevereiro 2017

Na estreia do técnico Marcelo Vilar, Moto empata em casa com Cordino

Na estreia do técnico Marcelo Vilar, o Moto Club não conseguiu sair de campo com vitória. O Rubro-negro tropeçou em pleno Castelão e empatou com o Cordino, em 2 a 2, na tarde deste domingo.
O Moto abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Marcos Paulo, de pênalti. No segundo tempo, aos nove, Ullisses chegou a empatar o jogo para o Cordino. O Moto voltou a frente com Toni Galego, aos 18, mas novamente Ullisses, desta vez de pênalti, aos 21, empatou o jogo e deu números finais.
Com o empate, o Moto foi aos sete pontos e segue na liderança, mas agora tem a companhia do Cordino e do MAC. Outro componente do grupo é o Americano-MA, que tem apenas um ponto.
O Moto Club volta a campo no Maranhense somente no dia dois de março, contra o Americano novamente no Castelão. Antes, nesta quarta-feira, a equipe recebe o Fortaleza pela Copa do Nordeste, às 21h45, no Castelão. O Cordino, recebe o MAC, no Leandrão, às 15h45.

>>> Confira a tabela e classificação do Maranhense 2017
>>> Veja como foi o tempo real da partida
Moto: Ruan; Tote (Cleber), Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran (Chico Bala); Diego Teles, Curuca, Toni Galego e Marcos Paulo; Válber (Diego Renan) e Vinícius Paquetá.     
Cordino: Eduardo Alves; Michel, Ferreira, Da Silva e Jeferson; Bruno, Junior Negrão, Emerson (Léo) e Ullisses; Léo Carioca (Josivan) e Rony (De Maria)
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes, José Célio Amaral Rodrigues e Edna Santos Ferreira.
Renda: R$ 14.880,00
Público pagante: 925
Total de público: 1314
Momento do gol de Marcos Paulo sobre o Cordino (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário: