.. ... ..

28 fevereiro 2017

Preso em São Pedro da Água Branca, assaltante de banco procurado pela Polícia Civil do Piauí

suspeito
Uma guarnição da Policia Militar de São Pedro da Água Branca, composta pelos soldados Viana, Wenedy e Mota, sob o comando do Sargento Rafael, prenderam na tarde do último Domingo de Carnaval, um homem identificado como Laisso Bispo de Sousa (24), assaltante de banco, especializado na modalidade “sapatinho”, segundo a polícia.
A guarnição fazia o trabalho de rotina quando recebeu a informação de uma equipe da Policia Civil do Piauí (grupo de repressão a roubos a banco – GRECO), de que possivelmente um assaltante de banco, que atua na modalidade “sapatinho”, estaria de passagem pela cidade.
De posse dessas informações a guarnição fez bloqueio na MA-125, onde após várias abordagens o criminoso foi localizado. Após checagem foi constatado que o mesmo usava documento falso e que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Piauí.
A principal suspeita é de que Laisso Bispo planejava assaltos na região. Ele foi apresentando ao delegado do GRECO, o qual há vários dias vinha no encaldo do mesmo.
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário: