.. ... ..

22 fevereiro 2017

Sampaio enfrenta o Juazeirense para se aproximar da zona de classificação

Equipes fizeram uma partida muito fraca tecnicamente no Castelão (Foto: Lucas Almeida/Divulgação)
Após perder para o Santa Quitéria com alguns titulares poupados, o Sampaio volta a campo na noite desta quarta-feia para encarar o Juazeirense pela Copa do Nordeste. No confronto das 19h30, o Tricolor busca um novo triunfo para tentar ficar mais próximo de uma classificação para a segunda fase do torneio regional.
Para o confronto, uma das novidades do time do técnico Vinícius Saldanha pode ser o lateral-direito Roniery, relacionado pela primeira vez. Além do jogador, o zagueiro Arthur Sanches, os laterais Artur e Esquerdinha e o meia Cloves voltaram a ser relacionados após serem poupados na última rodada do Campeonato Maranhense.

Para este jogo, uma das preocupações do técnico Vinícius Saldanha é o desgaste acumulado por parte do elenco, por causa da maratona de jogos.

- A gente vem de uma maratona de jogos, com quatro jogos em 10 dias. Agora viajamos de novo para enfrentar o Juazeirense - disse o treinador, antes do embarque para encarar o Juazeirense.

O jogo
Local: Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data e horário: quarta-feira, às 19h30
Provável escalação:  Jean; Roniery (Artur), Arthur Sanches, Breno e Esquerdinha; Diego Valderrama, Daniel Barros, Cleitinho, Hiltinho, Cloves e Guilherme.
Arbitragem: Avelar Rodrigo (CE) apita o jogo, auxiliado por Renan Aguiar (CE) e Jailson Albano (CE). 

Nenhum comentário: