.. ... ..

07 março 2017

ACONTECE PRIMEIRA AUDIÊNCIA SOBRE ABUSO DE PODER ECONÔMICO E COMPRA DE VOTOS CONTRA A PREFEITA DALUZ DE GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS MA


Nesta terça feira (07/03) aconteceu no fórum da cidade de Governador Eugênio Barros MA a primeira audiência sobre a acusação de abuso de poder econômico e compra de votos (Relembre o caso aqui), sendo os acusados, a prefeita Daluz, seu vice Nabi Madeira e o vereador Renatinho. A audiência aconteceu no Cartório Eleitoral 108 zona daquela cidade, de competência da Juíza Sheila Cunha, durante quase 4 horas foram ouvidas 12 testemunhas, sendo 4 a favor de Rogério do Conal, 6 a favor da Prefeita e 2 a favor do vereador Renatinho.
A equipe do Blog de Cara com a verdade acompanhou de perto toda a audiência, ao término entrevistamos o Dr. Márcio Coutinho, advogado de Rogério do Conal, o mesmo se mostrou muito confiante, acredita que a justiça será feita. Rogério também falou com o blog onde agradeceu a todos que estão com ele, deixando o grupo da oposição cada vez mais forte e unido, ele acredita na justiça e na competente Juíza Sheila Cunha, acredita que o povo irá vencer.

          Veja abaixo o vídeo da entrevista e os cliques:











              

Nenhum comentário: