.. ... ..

30 março 2017

" AGORA NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA " EM GOV. EUGÊNIO BARROS, FLÁVIO DINO ESQUECE OS VELHOS ALIADOS


sssO governador Flávio Dino é mesmo um homem que muitas pessoas não devem confiar. Alias isso é típico de político que não respeita seus aliados, e o governador Flávio Dino age justamente assim com a maioria das pessoas que esteve ao seu lado. Na cidade de Gov. Eugênio Barros, na região central do Maranhão, a atual prefeita “Daluz” (PSDB), era uma cri-cri do governador Flávio Dino, quando o mesmo era candidato ao governo do Estado. Mas agora o nobre comunista esqueceu seu velho amigo de longas datas e começou estar juntinho com a atual prefeita “Daluz”, que nunca foi Flávio Dino. Mas como em política se vive de oportunidade, a atual prefeita e o governador Flávio Dino até parece que se merecem, pois são justamente da mesma estirpe.
AJUDANDO A ATUAL PREFEITA E METENDO O PÉ NO SEU VELHO ALIADO.
índiceEsta semana, exatamente ontem (29), a prefeita de Gov. Eugênio Barros, a senhora “Daluz”, esteve no palácio dos Leões para conversar com o governador. A prefeita foi levada por aliados de Flávio Dino que vão ser apoiados por ela lá na cidade de Gov. Eugênio Barros, como, por exemplo, o atual vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Rubens Pereira Jr. e o deputado estadual Rafael leitoa. A viagem foi produtiva para o município de Gov. Eugenio Barros, e que bom que a prefeita conseguiu alguns benefícios como 8.200 km de asfalto e revitalização de 03 praças da sede do município. Que bom, louvável atitude do governo, pois os municípios de fato merecem da ajuda.

GOVERNADOR NÃO ESQUEÇA OS SEUS.
eeePara poder pelo menos tirar uma foto com o governador, o ex-candidato a prefeito na cidade de Gov. Eugênio Barros, Rogério Conal tem que andar atrás do governador em suas andanças pelo interior do Estado, pois o mesmo nunca foi sequer recebido pelo comunista no Palácio dos Leões, ou mesmo em outro lugar qualquer. O Blog não quer repudiar a atitude do governador em mandar benefícios para o município. Não é isso. Nós não seriamos insano em não reconhecer a importância dessas ações, e por isso os governos da prefeita “Daluz” e de Flávio Dino devem ser elogiados. Mas esquecer os velhos aliados e nunca ter dado pelo menos um bom dia para quem sempre esteve ao seu lado é no mínimo ser muito “INGRATO”. Olha, olha governador, as eleições estão chegando ano que vem, não trate as pessoas com desigualdade.
Blog do De Sá

Nenhum comentário: