.. ... ..

14 março 2017

Com Diego Silva como titular, Sampaio fecha preparação para pegar o Inter

Sampaio encerrou sua preparação para Internacional e terá novidade no time titular (Foto: Sampaio /  Divulgação)
Com apenas um treinamento, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para o jogo diante do Internacional, em duelo de volta, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após eliminação na Copa do Nordeste, o Tricolor se reapresentou, no CT do clube e levará novidade para o confronto diante do Colorado.   
Sem contar com o meia Cleitinho, lesionado, o técnico Francisco Diá, irá utilizar o recém-contratado, Diego Silva, que foi apresentado pelo clube justamente nessa segunda-feira.   
- É um novo desafio na minha carreira. A fase não é das melhores, mas chego determinado a ajudar o grupo a sair dessa situação desconfortável. Empenho não vai faltar – disse o futuro estreante, que aguarda regularização.   
O zagueiro Alex continua fora com um desconforto muscular e a dupla de zaga seguirá sendo formada por Renan Dutra e Breno. O volante Otávio não foi relacionado para partida e Henrique deve reaparecer no ataque tricolor em virtude na nova recomposição do meio-campo com a entrada de Diego Silva. Outra opção seria a entrada de Artur Sanches como volante, que daria mais pegada na marcação a equipe.
Diante do Internacional, o Sampaio deve ir a campo com Jean; Roniery, Renan Dutra, Breno e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique (Artur Sanches) e Giovane.   
A delegação do Sampaio Corrêa deixa São Luís às 12h desta terça-feira. O confronto diante do Internacional será nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h45.   
Para garantir classificação na Copa do Brasil de forma direta, o Sampaio precisa vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória tricolor por 4 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Existe ainda a possibilidade de avançar de forma direta fazendo três gols de diferença, desde que faça cinco gol no Beira-Rio.           
Relacionados
Goleiros: Jean e Wanderson
Laterais: Ruan, Esquerdinha, Wesley e Roniery
Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Renan Dutra
Volantes: Valderrama e Diego Silva
Meias: Hiltinho e Daniel Barros
Atacantes: Guilherme, Giovani e Henrique
G1/GE

Nenhum comentário: