.. ... ..

22 março 2017

Maranhense cometeu um assasinato barbaramente na tarde desta sexta feira, 17, no garimpo do “encrenca”, nas proximidades do garimpo “castanheira”, município de Itaituba - PA

Policiais Militares que fazem parte do PPD 111 localizado no Garimpo do foram acionados na noite de Domingo (19)   por volta das 21:30 horas, a respeito de que o suposto elemento que teria assassinado barbaramente um homem de pré nome Jean em um garimpo localizado nas proximidades do "Cabaçal" de nome Garimpo do "Encrenca
Segundo informes o assassino teria roubado uma canoa no garimpo do Cabaçal e teria se evadido, depois das informações os policiais diligenciaram e por volta das 12:00 horas os militares conseguiram  localizar a canoa abandonada em um porto a cerca de 01:00 hora descendo o rio onde inicia um ramal que dá acesso a comunidade de Marupá.
A Policia Seguiu o rastro do acusado no curimã e após cerca de 05 km da beira do rio em um barraco abandonado, os policiais conseguiram  efetuar a prisão do elemento conhecido Weverton da Cruz Limanatural de Gonçalves Dias estado do Maranhãoperante os policiais,  o elemento assumiu a autoria do homicídio, ele disse para os policiais que matou a vitima   pelo motivo que a vítima havia quebrado uma garrafa de 51 no seu rosto a cerca de três dias atrás do acontecido.
Depois da prisão, o acusado foi conduzido para o PPD, de onde posteriormente foi conduzido para o Garimpo do Crepurizão e posteriormente para a cidade de Itaituba. Mais uma vez os parabéns parta os bravos policiais militares que atuam no garimpo do Cabaçal. 
O crime bárbaro aconteceu na tarde desta sexta feira, 17, no garimpo do “encrenca”, nas proximidades do garimpo “castanheira”, município de Itaituba, sudoeste do estado.
Um garimpeiro ainda não identificado foi assassinado de forma cruel na região garimpeira. O mesmo teria se desentendido com outro garimpeiro e foi morto com vários golpes de facão, teve a mão esquerda decepada, cortes no abdome e um corte profundo no pescoço, quase decepando a cabeça.
O corpo do garimpeiro foi encontrado sem roupas (despido) em uma área do garimpo cabaçal. O garimpo é de difícil acesso, só vai de (girico), do “castanheira” para o “encrenca” é uma hora de rabeta.
A chuva na região prejudica o acesso por terra. As policia militar e civil já foram comunicadas, e o IML também foi acionado e estão tomando as providencias para a remoção do corpo.
As policias civil e militar já estão em campo para tentar capturar o autor do crime e por atrás das grades.
A equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias entrou em contato com a GU que atendeu a ocorrência e fomos informados que a vitima já identificada peplo pré nome de Jean teria desferido a dias atrás tapas no rosto do acusado. Pela parte da manhã de Sábado os policiais se deslocarão em diligencia até o garimpo Castanheira .


Nenhum comentário: