.. ... ..

18 março 2017

Moradores de Lagoa da Cruz reclamam a falta d’água nas torneiras e a falta de atenção da prefeitura para com o povoado


Moradores do povoado Lagoa da Cruz já estão a mais de dez dias sem água nas torneiras, segundo informações  de moradores foi a bomba de um dos  poços que deu problema, e já foi feito varias reclamações e continua do mesmo jeito, e enquanto isso os moradores tem  mesmo que apelar para a velha prática:" Lata d’água na cabeça".
Fica aí o pedido dos moradores daquela comunidade, esperamos que em breve serão atendidas e nas torneiras voltara a correr o líquido precioso. 
As reclamações não ficam por aí, com a falta d’água muitos moradores passaram a pegar água no açude, más devido o mato na parede ficavam impedidos, foi preciso o ex-vereador Geto limpar a parede do açude que já estava com o mato tomando de conta. 
O campo de futebol da mesma forma os jovens queriam jogar bola, más como?, o mato tomou de conta, mais uma vez  Geto   entra entra em ação, e limpa o campo. Imaginem só o que ele encontrou em  meio à  quele mato: uma cobra "CASCAVEL".

Sabemos que administrar uma cidade o prefeito só não dá conta, por isso é que nomeia secretários para que possam responder por ele nessas situações. E aí cadê esse povo, onde fica a atenção à população.

       FALTA DE ÁGUA TAMBÉM NO POVOADO RESERVA

Nenhum comentário: