.. ... ..

06 março 2017

Morre em acidente na Bolívia, a missionáriao Clesivam Macêdo da Igreja Assembleia de Deus de Caxias - MA


Pastor Josafá e a missionária Clesivam Macêdo

Por volta das 4h30 deste domingo (5), faleceu aos 39 anos a missionária Clesivam Macêdo, da Igreja Assembleia de Deus em Caxias, na cidade de La Paz, na Bolívia. Esposa do pastor Josafá de Azevedo, ela e sua família sofreram um acidente automobilístico no dia 25 de fevereiro.
A família foi enviada pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia, há um ano. O acidente ocorreu em rodovia, quando o carro se chocou com um muro de contenção de concreto. Clesivan teve traumatismo craniano, estava em coma induzido e seu estado era gravíssimo.
O presidente da igreja em Caxias, o pastor Caetano Jorge Soares, divulgou nota de pesar pela morte da missionária Clesivam Macêdo. Confira a íntegra do texto:
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD), na pessoa de seu presidente, pastor Caetano Jorge Soares, vem externar os sentimentos e condolências à toda família do pastor Josafá de Azevedo. Continuemos orando, nesta hora tão difícil para todos nós. Vale ressaltar que a luta continua em prol ao restante da família.
Atenciosamente,
Pr. Caetano Jorge Soares
Presidente
A campanha continua
Paralela a arrecadação para as despesas hospitalares, continua a campanha para trazer a família missionária ao Brasil em um avião UTI. Veja abaixo a nota emitida pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Maranhão (SEMADEMA) sobre a campanha.
Ajude-nos a financiar o tratamento e traslado do pastor Josafá e sua família. Deposite sua oferta de amor na campanha financeira institucionalizada pela nossa SEMADEMA.
Banco do Brasil
AG 2972-6
C/C 35630-1
Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.
Ou na conta local do vice-presidente da AD em Caxias, Rozivaldo Cardoso Rodrigues
AG. 0124-4
C/ Poupança 20331-9
Variação 51
Banco do Brasil
Agradecemos a atenção e o companheirismo de todos. Ceadema/Semadema-
AD em Caxias - MA.

Nenhum comentário: