.. ... ..

18 março 2017

Moto reabrem o Nhozinho Santos

Maranhão e Moto fazem hoje (18), às 15h45, o clássico decisivo pela fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense e que marca também a reabertura do Estádio Nhozinho Santos que estava fechado há dois anos.
Após uma reforma rápida, o estádio será reaberto pela Prefeitura de São Luís e apenas o gramado ainda vai continuar passando por melhorias.
A partida entre Maranhão e Moto decide uma vaga na semifinal do primeiro turno. Com 10 ponto, o Moto quer a vitória para assegurar a primeira colocação no grupo B e a vantagem na próxima fase. Mas o time se classifica mesmo com o empate ou derrota, mas neste caso terá que torcer por uma derrota do Cordino para o Americano.
O MAC se classifica se vencer o clássico ou até com um empate, mas desde que o Cordino perca para o Americano em Barra do Corda, às 15h45.
No Moto, a novidade é o zagueiro Laerte que chegou e pode ser utilizado pelo técnico Marcelo Vilar. O MAC terá os meias Eloir e Zé Neto, além do atacante Gabriel que deve fazer a sua estreia no time atleticano.
Foto: Divulgação
Zeca Soares

Nenhum comentário: