.. ... ..

31 março 2017

População de Gonçalves Dias faz manifestação contra o Banco do Brasil


Na manhã dessa sexta-feira 31/03,  em Gonçalves Dias, houve uma grande manifestação em frente ao Banco do Brasil.  
A população marcou presença em peso para juntos cobrarem  da agência melhoria no atendimento, pois  ha mais de   oito meses  os caixas estão vazios, não ha  dinheiro  no banco.
Na cidade não ha nem um posto do Banco, quando alguém quer fazer um saque tem que sair a procura de alguém que vai fazer depósito, e transferir para a conta da mesma e só então receberá o seu dinheiro.  O sofrimento é grande,  o coitado do correntista se desgasta para encontrar  um amigo que queira fazer  esse favor. É um verdadeiro descaso com a população.
A  manifestação teve a organização do blogueiro Valmir Araújo e do locutor Nino Gonçalves, participação especial:  Raimundo Alberto, Relve Macos de Morais, professor Junior, Antonio Lustosa, vereador Louro, professor Joilson, marcaram também presença os vereadores de nossa cidade, que estão de parabéns pelo apoio.
Colaboradores: Jadson jordão do studio.net em São Paulo, Empresária Lindalva e Maria Alana da CN motos e Evielma.
Objetivo  da manifestação: Denunciar o banco no ministério público e levar ao conhecimento do PROCON o descaso da agência para com os clientes.
O evento foi um sucesso, fizemos um abaixo-assinado que será enviado às autoridades competentes para que seja tomada as devidas providência.






  



Nenhum comentário: