.. ... ..

22 março 2017

PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA, JURAN CARVALHO, É MAIS UM QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR FLÁVIO DINO

                    juran-01-768x432
Na semana passada, mais precisamente na sexta-feira (17), o prefeito da cidade de Presidente Dutra, Juran Carvalho, esteve inaugurando uma quadra poliesportiva em uma escola da cidade. No momento da inauguração estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Biné Soares, outros vereadores ligados ao governo de Juran e o presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Maranhão) Cleomar Tema, que é prefeito da cidade de Tuntum. Em um tom de revolta e indignação, com a forma que vem sendo tratado pelo governador Flávio Dino, o prefeito de Presidente Dutra soltou “os cachorros” no governador.
OS MOTIVOS DA REVOLTA
Em tom nada contente com Flávio Dino, Juran Carvalho disse o seguinte: Nós precisamos ter um relacionamento institucional e o Estado precisa ter ações junto à prefeitura para que nós possamos fazer a Presidente Dutra que o Estado do Maranhão necessita. Presidente Dutra é a cidade mais bem localizada dentro do estado do Maranhão, cruzada por duas BRs importantes, mas nós precisamos de ações do governo Flávio Dino”. Disse em tom de revolta o prefeito Juran Carvalho.
NUNCA FUI RECEBIDO NENHUMA VEZ PELO GOVERNADOR.
O prefeito Juran Carvalho está sentindo na pele o que muitos prefeitos do Maranhão sempre sentiram, pelo simples fato de não rezar na cartilha do governador. Juran Carvalho disse que nunca foi recebido pelo governador para saber os problemas da cidade de Presidente Dutra. Eu nunca fui recebido nenhuma vez se quer pelo governador Flávio Dino. Isso não pode acontecer” disse o prefeito Juran.
UM GOVERNADOR SÓ DOS ALIADOS.
Pelo visto, o governador Flávio Dino é um homem que trata os políticos que não são seus aliados com desprezo. Essa é a filosofia do governo da mudança de Flávio Dino com os políticos do Estado que não rezam em sua cartilha. A cidade de Presidente Dutra vive castigada pelas ações do Estado, ou seja, por lá não se tem visto algo que possa beneficiar o povo por meio do governo do Estado. E para piorar a situação, o governador não recebe nem mesmo o prefeito da cidade. Imaginem os senhores: se ele trata um prefeito assim, imagine um pobre maranhense que não sabe nem onde fica o Palácio dos Leões. LAMENTÁVEL
Blog do De Sá

Nenhum comentário: