.. ... ..

09 março 2017

Sampaio anda mesmo sem sorte, o Internacional deu de goleada

Tudo bem que todo mundo sabia que o Internacional é uma equipe bastante superior ao Sampaio, mas também, ninguém imaginava que o time maranhense poderia ser goleado em pleno Castelão logo na primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Numa partida bisonha e sem oferecer qualquer resistência ao adversário, o Sampaio levou 4 a 1, do Internacional e não tenho medo de dizer que deu adeus à competiçào logo neste primeiro confronto.
O Internacional abriu o placar com um gol do zagueiro Paulão em completo impedimento. No segundo tempo, os gaúchos ampliaram com Nico Lopes.
O Sampaio ameaçou uma reação com um belo gol de falta do gordinho baixinho Daniel Barros. A partir daí, o Inter voltou a pressionar e marcou duas vezes com o atacante Brenner.
Com o resultado, o Sampaio precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Uma vitória do Sampaio por 4 a 1 leva a decisão da vaga será nos pênaltis.
A menos que aconteça o “milagre de Barcelona”diria que o Sampaio vai a Porto Alegre apenas para passear na próxima quarta-feira (15).
Antes disso, o Sampaio enfrenta o Ríver, no sábado, pela Copa do Nordeste em Teresina.

Nenhum comentário: