.. ... ..

04 março 2017

Sampaio perde e fica em situação difícil

O Sampaio perdeu para o São José, por 2 a 0, neste sábado (5), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar e ficou em situação bastante delicada no primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Foi  a segunda derrota consecutiva do Sampaio na competição. O time havia sido derrotado pelo Santa Quitéria por 2 a 1, na rodada anterior.
Os gols do São José foram marcados por Erlon cobrando pênalti no inicio do primeiro tempo. O time de Ribamar ampliou o placar no segundo tempo com gol de Sharlysson.
Com o resultado, o São José chegou a 5 pontos, a mesma pontuação de Sampaio e Santa Quitéria, mas leva a vantagem no saldo de gols e ocupa a segunda colocação. O Imperatriz com 11 pontos já está classificado e garantiu a primeira colocação do Grupo A.
Após a partida, o técnico Francisco Diá analisou o resultado. “O adversário não tem nada diferente, nós perdemos para nós mesmo”, disse.
A última rodada será no dia 19 de março e terá Sampaio e Imperatriz, no Castelão, enquanto o São José recebe o Santa Quitéria, no Dário Santos. Os dois jogos serão às 16h.
O Campeonato Maranhense prossegue neste domingo com  apenas uma partida fechando a quinta rodada. O Moto enfrenta o Americano, às 16h, no Castelão.
Zeca Soares

Nenhum comentário: