.. ... ..

07 abril 2017

A SECOMCI Secretária de Comunicação, Ciência, Tecnologia e Trabalho, a partir de segunda-feira (10/04) vai divulgar semanalmente a lista de presença e ausência dos Vereadores de Gonçalves Dias aos trabalhos do Legislativo pertença ele a base do Governo ou a oposição



A população de Gonçalves Dias deve ficar atenta para o desempenho de seus Vereadores, afinal eleitos para desenvolver  um excelente trabalho Câmara Municipal.

É obrigação e compromisso assumido por todos  Vereadores, durante o ato de diplomação cada um comprometeu-se de comparecer às sessões e trabalhos do legislativo. É obrigação honrar os votos que lhe foram concedidos nas urnas, e respeitar seu eleitor e seu cargo de parlamentar. Infelizmente desde o inicio do ano isso não vem ocorrendo em nosso Legislativo com alguns Vereadores. 
O Vereador tem que  atuar, agir e participar, ele tem o direito de ser 
contra ou a favor de determinados projetos, ele só não tem o direito de ser  "omisso". Nenhum Vereador foi eleito para ser "omisso".
A omissão é antes   de mais nada uma falta de respeito para com o eleitor e com seu Município. 
A SECOMCI  Secretária de Comunicação, Ciência, Tecnologia e Trabalho, a partir de segunda-feira (10/04) vai divulgar semanalmente a lista de presença e ausência dos Vereadores de Gonçalves Dias aos trabalhos do Legislativo, pertença ele a base do Governo ou à oposição, seu nome será divulgado para que a população acompanhe o grau de comprometimento de seu Vereador com nosso Município.
Estaremos divulgando também nos meios de comunicação e nas redes sociais uma relação retroativa da presença e ausência dos Vereadores em todas as sessões do legislativo deste ano, inclusive das que não foram realizadas por falta de quórum.

Nenhum comentário: