.. ... ..

07 abril 2017

A Secretaria de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal, Gestão Prefeito Toinho Patioba proporcionou aos idosos do nosso Município, uma manhã de interatividade


Na manhã de  quinta-feira 6\4,  aconteceu a reabertura do CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social ).
Na programação matinal, aconteceram diversas atividades como:
- Sessão de educação física com pratica de alongamento 
- Jogos de baralho e dominó
- Sorteio de brindes
- Música ao vivo com participação do Cantor e Compositor Filó e muita dança agitando o salão.

Foi servido por volta do meio dia um delicioso almoço acompanhado de sucos, refrigerantes e sobremesa com diversas frutas.
A alegria e a descontração predominaram durante toda a manhã e o evento foi prestigiado pela Vice-Prefeita Suane Dias, Vereador Baltazar Barros, Secretários Municipais, Assessores diretos e indiretos do Prefeito, membros do Jurídico, Contabilidade e a sociedade gonçalvina.
O SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ) foi criado com a finalidade de evitar situações de isolamento social junto aos idosos despertando nos mesmos o prazer de conviverem socialmente através da pratica de diversas atividades monitoradas por pessoas especializadas.
De acordo com a Secretária Lana Cristina o SCFV funcionara 1 vez por semana, todas as semanas no CRAS na Rua 11 de Agosto e se depender do empenho de todos da Assistencia Social já está garantido o sucesso deste inovador Serviço Social.









Nenhum comentário: