.. ... ..

01 abril 2017

Dom Pedro: Polícias Civil e Militar estouram “boca de fumo”

b2ff9aa8-bf16-47e9-9f35-653898a362b3
As Polícias Civil e Militar comandadas pelo Delegado Humberto Alves e pelo Capitão Cid, respectivamente, estouraram na madrugada desta quinta-feira (30) mais uma “boca de fumo” em Dom Pedro. De acordo com o delegado, há vários meses a polícia vinha investigando a venda de drogas na Piçarreira, localidade do Bairro Candido Hermes.
Durante a batida, a polícia prendeu duas pessoas, Renato Bruno de 58 anos e um menor de idade, que já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram 58 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver, dinheiro, uma moto, dois aparelhos celulares e materiais pra embalagem das drogas.
Ao prender os dois acusados em flagrante no local de venda das drogas, a polícia foi informada que Renato Bruno guardava uma arma em casa, que, segundo do delegado Humberto Alves, era alugada para outros indivíduos cometerem assaltos. “A gente se deslocou até a residência deles e conseguimos apreender a arma e uma moto que seria usada para fazer os deslocamentos”, declarou.
Humberto Alves autuou Renato Bruno por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores; e o menor foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. “Mas por ser menor de idade e a legislação prevê dessa forma, ele foi entregue para o Conselho Tutelar pra ser encaminhado para o Ministério Público posteriormente”, finalizou o delegado.
Adonias Soares

Nenhum comentário: