.. ... ..

07 abril 2017

Flávio Dino que se cuide, Roseana Sarney já ultrapassou na disputa de 2018

                                  
O clima é de euforia no terreiro roseanista. Pesquisa recente mostra que a ex-governadora já lidera a disputa contra Flávio Dino em 2018 e Roberto Rocha se mantém em terceiro lugar. O titular do blog teve acesso aos números, mas lhe foi solicitado que não divulgasse ainda os índices e nem o nome do instituto, que é um dos que mais acertam resultados no período eleitoral.

Os resultados das mais recentes pesquisas estão deixando políticos animados, notadamente os que estão se afastando do governador. Para eles, a esperança do retorno de Roseana vai vencer o medo e a prepotência.
Ocorre que Flávio Dino age com mão de ferro e usando todos os meios que tem domínio para tirar ou desmoralizar todos os que tentam atrapalhar seu projeto de reeleição. O maior alvo da mira dele tem sido a ex-governadora, que já teve, inclusive, bens colocados em disponibilidade, mas devolvidos por determinação da Justiça.
Morando em Brasília, Roseana ficou mais próxima do poder central e tem encaminhado e resolvidos as demandas das lideranças políticas do Maranhão. Por isso, sua casa fica sempre cheia de deputados e prefeitos, todos inconformados com a forma ditatorial como Flávio Dino governa o nosso estado.

Nenhum comentário: