.. ... ..

06 abril 2017

Márcio Jerry é desprestigiado e passa vergonha em Governador Nunes Freire

O secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, passou vergonha, nesta terça-feira (04), durante inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no município de Governador Nunes Freire-MA.
Ao chegar no local, o prefeito Idalécio Vieira, mais conhecido como Gago, que é aliado do governo, sequer apareceu para receber Jerry e muito menos para a inauguração. No evento, que foi considerado um fracasso, estavam apenas a esposa do gestor, Josedalva Sousa Silva, e o vice-prefeito da cidade.
Blog do Luis Pablo apurou que enquanto Jerry inaugurava o Cras, Idalécio estava aproveitando e se divertindo fora da cidade. A situação foi bem constrangedora já que ninguém soube dizer para Márcio Jerry por onde andava o prefeito.
O pior é que quem deveria inaugurar o CRAS é o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, responsável pela obra. Mas Jerry resolveu fazer as honras por ser candidato a deputado federal e ter o apoio do prefeito ‘sumido’ nas eleições do ano que vem.

Nenhum comentário: