.. ... ..

12 abril 2017

Nessa quarta 12/04 tem Sampaio e Maranhão fazem Clássico Vovô no segundo turno do Estadual


Foto: (Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

O duelo 'vovó' do futebol maranhense será o primeiro clássico do segundo turno do Estadual. Em confronto de  muita importância para os dois times, Sampaio e Maranhão entram em campo, nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.
O Samará terá desdobramentos nas duas chaves da competição, já que Tubarão e Bode pertencem a grupos opostos e estão na luta por classificação às semifinais do returno. O Tricolor é o líder do A com quatro pontos, enquanto o time atleticano tem um mais pode entrar no G-2 com uma vitória no duelo.
As equipes vem de resultados distintos na última rodada. O Sampaio venceu o Americano, enquanto que o MAC empatou em casa diante do Imperatriz.
Para a partida, a Bolívia Querida tem a volta do volante César Sampaio, que cumpriu suspensão automática. Porém, o jogador deve ficar apenas no banco, já que o técnico Francisco Diá deve repetir a formação titular da vitória contra o Americano, na rodada passada.
Quem também deve repetir os titulares da rodada passada é o técnico Vinícius Saldanha. O treinador deverá realizar apenas uma mudança no time, com a saída de Cleison, lesionado, para a volta de Rafael Recife aos titulares.
O jogo


Local: Castelão
Data e hora: quarta-feira, 20h15
Sampaio: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha, Daniel Barros, Valderrama, Felipe Costa e Hiltinho; Pimentinha e Isac. Téc. Francisco Diá.
Maranhão: Alencar Baú; Rômulo, Alenilson, Moises e Rafael Recife; Sandro Bacabal, Mossoró, Vinicius e Eloir; Júnior Pirambu e Naôh. Técnico Vinícius Saldanha.
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa;  Carlos André Pereira Sousa; Djavan Costa da Silva. 

Nenhum comentário: