.. ... ..

09 abril 2017

" Protestos em Timon " O outro lado da notícia que a mídia de Flávio Dino não mostra


Ao chegar em Timon, para inaugura a Unidade do Instituto de Educação e Tecnologia ( IEMA ), Flávio Dino teve uma recepção diferente do esperado,  isso a mídia em geral que é controlada pelo seu governo não divulga. As verdades que acontecem na agenda diária do governador são bem diferentes.
Seus noticiários dizem: Flávio foi bem recebido em Timon, a comunidade o recebeu com muito carinho. Em seus discursos Flávio Dino diz que está construindo escolas de qualidades para dar oportunidades aos jovens.
O  outro lado da história é bem diferente, podemos vê  o que de fato aconteceu em Timon, nesse Sábado 08/04, onde os professores: " aqueles que o próprio governador diz nas redes sociais com todo orgulho que são os professores mais bem pago do país " pois bem, esses bem assalariados, segundo Dino, o receberam com protestos e repúdio pelas suas más atitudes. E não foi só os professores não, foram varias classes trabalhista do estado.
Flavio  Dino está vendo de perto o quanto está sendo rejeitado, isso é sinal de insatisfação, de rejeição e também  uma maneira de dizer não ao seu governo. 
Por Valmir Araujo

Nenhum comentário: