.. ... ..

05 abril 2017

Sampaio recebe o Cordino na abertura do returno do Maranhense


Sampaio x Imperatriz (Foto: Flora Dolores/O Estado)
Após a conquista do primeiro turno, o Cordino volta a campo na noite desta quarta-feira para encarar o Sampaio, às 20h15 no Castelão. O confronto marca a estreia das duas equipes no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Pelo lado do Sampaio, a partida poderá marcar a estreia de vários jogadores. O atacante Isaac, um dos últimos contratados, tem a possibilidade de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Tricolor. Além dele, Ricardo Maranhão e Alessandro Paraná, contratados desde o início do ano, mas estavam lesionados, também podem pintar no time titular.


A tendência é que o Sampaio seja escalado com Alex Alves, Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa (Alessandro Paraná); Uilliam e Ricardo Maranhão (Isaac).

Pelo lado do Cordino, o técnico Marlon Cutrim conta com baixas importantes, como o artilheiro Ulisses, suspenso pelo terceiro amarelo, além dos zagueiros Bruno e Da Silva. O volante Junior Negão, lesionado, também fica fora do jogo.

Com essas baixas, o Cordino será escalado com Eduardo Alves; Michel, Emerson, Ferreira e Jerfferson; Romero, Alison, Jocivan, Di Maria, Rony e Pedro Gusmão. 
Globo esporte

Nenhum comentário: