.. ... ..

19 abril 2017

Sera se Flávio Dino esqueceu? : Mais de 700 candidatos Sub judice do último concurso para Polícia Militar do Maranhão, continuam cobrando Jurisprudência do governador Flávio Dino para que ele autorize curso de formação e posterior nomeações para o quadro efetivo da instituição.


Desde o início do ano, os candidatos, aprovados no concurso promovido em 2012, realizam movimentos reivindicatórios solicitando as nomeações.
Recentemente, eles lançaram um manifesto pedindo ao governo do estado a realização do curso, pois já estão prontos para ingressar no CFSD (curso de formação de soldado)
“Viemos aqui deixar nosso apelo ao governador do estado, o Sr. Flávio Dino, para que convoque os sub júdices da PM aptos para o curso de formação, para que possamos somar forças na segurança pública do estado e no combate à criminalidade. Pedimos ao governador que se sensibilize com a nossa reivindicação, porque já passamos por várias etapas do certame, faltando apenas a investigação social e o tão sonhado curso de formação. Sr. Governador, passamos vários meses nos preparando para o TAF, muitos de nós até pedimos dinheiro emprestado para fazer os exames médicos, que por sinal são muito caros, várias despesas com viagens para São Luís. Sabemos que o senhor tem um grande coração e vai olhar por nós. Porque não vamos desistir desse sonho…vamos lutar até o dia da GLÓRIA……..”, afirmaram os candidatos.

Nenhum comentário: